sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Taça de Portugal 2011 - Clica aqui com o rato :)


Realizou-se no passado dia 10 de Dezembro a Taça de Portugal 2011 de Ginástica Rítmica. Desta vez a SFUAP e os restantes clubes participantes rumaram até AVEIRO, cidade que particularmente gosto :)

Apesar do Pavilhão não ser o mais indicado para o bom desempenho desta modalidade - por não ter altura suficiente, as atletas esforçaram-se e a prova correu de uma forma pacífica e com bons momentos de ginástica rítmica.

Foi com muita pena :( que a nossa Rafaela não pode participar na equipa da Taça. Mais uma..., desta vez devido a uma contratura muscular que a impediu de treinar durante um mês. No entanto, e porque esta edição da Taça de Portugal contemplava a Observação de Juniores para a SN, tentou com muito esforço fazer o seu melhor e com uma semana de treino, apresentou um bom exercício de Arco.

Quanto às colegas que integraram a equipa da Taça da SFUAP,composta pelas 2 Séniores: Rita vasconselos e Inês Morais, e as Júniores: Maria Canilhas, Ana Rita Barata e Adriana Santos, também elas deram o seu melhor e conseguiram um justo e bom 2.º Lugar no pódio, tendo o 1.º lugar sido para o CNM e o 3.º para o SAD.

Agora vem o NATAL....e um estágio à maneira, certo :)Logo a seguir às filhoses, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário