quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Apesar de muito nervosa, gostei da experiência do Nacional


Eu e a minha colega Adriana Delicado, éramos as mais "verdinhas", ( no meu caso apenas com 8 meses de ginástica), participamos pela 1.ª vez no "Nacional" - prova esperada por todas as ginástas, no escalão de Esperanças.

Também foi a primeira vez da Adriana Santos e da nossa saudosa amiguinha elásica - Beatriz Santos, que subiu ao pódio, consagrando-se campeã Nacional em Bola, sendo que a Adriana, não obstante ter estado consumida pelos nervos, também conseguiu subir ao pódio, ficando em 3.º lugar em ________.

No Geral penso que foi uma prestação positiva
Júnior:
Catarina
Juvenis:
Rita Vasconcelos
Maria Canilhas

Esperanças:
Adriana Santos:
Beatriz Santos: Bola 1.º Lugar/
Adriana Delicado: Bola 4.º Lugar
Rafalela valente: Bola: 5.º Lugar / Massas: 4.º Lugar / Arco: 4.º Lugar

Não tenho mais fotografias para colocar porque aguardo que o meu dady tenha tempo de as passar para aqui....aguardemos :)




Sem comentários:

Enviar um comentário