PENA ISSO NÃO ACONTEÇA NO PLANTEL DE JUÍZES E CONTINUEM A PONTUAR NÃO DE ACORDO COM UM CÓDIGO E COM A ÉTICA NA MODALIDADE, MAS SIM DE ACORDO COM OS OBJECTIVOS E VONTADE DE ALGUÉM QUE DIZEM SER A REPRESENTANTE NACIONAL DA SELECÇÃO PORTUGUESA. QUE VERGONHA!!!! POR ISSO A GR É O QUE É EM PORTUGAL.
SÓ UMA COISA - NÃO SE DISCUTE LUGARES AMIGOS
DISCUTE-SE PONTUAÇÕES DISFORMES
- QUALQUER ATLETA ou QUALQUER CONJUNTO DE QUALQUER CLUBE - TEM DE SER PONTUADO DE ACORDO COM UM CÓDIGO E COM A SUA ACTUAÇÃO.
- CÓDIGO ESSE QUE TEM DE SER RESPEITADO PARA QUE POSSA EXISTIR COMPETIÇÃO
- A COMPETIÇÃO É APENAS E SOMENTE ENTRE ATLETAS, DE FORMA JUSTA E SAUDÁVEL.
Os assobios, os gritos e a revolta de alguns pais, amigos e também atletas que se ouviram nesta prova, NÃO FORAM PARA AS GINASTAS - dah:( pois todas elas mereceram palmas e agradecimento pelo trabalho apresentado - Não repararam que quando as meninas estavam a passar os seus exercícios os assobios e os gritos acabavam!!!
- FORAM PARA AS JUÍZES pois não se admite que:
- O rigor sobre as penalizações só recaia sobre alguns conjuntos
- Que conjuntos com "n" - vêem bem - NNN falhas Graves, tenha mais pontuação que outro que o fez praticamente limpo.
ACREDITO QUE TENHAM FILMADO TODOS OS CONJUNTOS :) eu só filmei 3 ou 4, AGORA AQUELES QUE PERCEBEM MINIMAMENTE DE CÓDIGO E DE PENALIZAÇÕES OBSERVEM E DIGAM - FAZ SENTIDO?
MAU PERDER UMA PINOIA, POIS AQUI NINGUÉM PERDEU A NÃO SER A CREDIBILIDADE DAQUELAS QUE SE INTITULAM DE JUÍZES DA MODALIDADE - VERDADE!
Pessoalmente adoro a ginástica rítmica e gosto de ver boas atletas e dessas minguém tira o mérito, tanto sejam do CNM, SAD, GCP, CRP, SFUAP ou outro clube qualquer, MAS as juízes tiram-lhes ILEGALMENTE a possibilidade de seguirem com aquilo que é o senhor delas, desacreditando-as e demonstrando que nesta modalidade só vinga quem segue a mestra - A sério! quem é essa? Não há nada nem ninguém que possa fazer nada? Eu cá não acredito e não vou ver mais esta palhaçada e atenção aos dizeres de algumas pessoinhas, não ofendam pois aqui ninguém está a ofender nem pais nem ginastas - que merecem tanto respeito como eu e a "minha" ginasta ISSO QUE FIQUE CLARO.
- Claro que quando as coisas são pequenas não se pode exigir grandes feitos, a não ser que tivéssemos uma boa organização por trás a fazer o controle destas senhoras que põe e dispõe da modalidade.